Minha experiência com a microfisioterapia

abril 23, 2019 Por Ana Carvalho 0

Eu buscava uma técnica de Terapia Integrativa que fosse à raiz dos meus problemas. Nesse sentido, já fiz diversas vivências, tanto de Reiki, inclusive realizando formação em nível 3, Meditação Vipassana, quanto PSYCH-K, Constelação Sistêmica, EMDR, entre outras.

Eu entendo que não basta tomar um remédio “cala-boca” e camuflar os sintomas. É preciso ir mais a fundo. Foi assim que conheci a microfisioterapeuta Daniele Miranda. Sempre que chegava com uma queixa específica, meu corpo revelava experiências passadas que não foram bem processadas pelo corpo, ou seja, deixaram seus registros.

Um casamento desfeito, uma sociedade de empresa que fiquei com a maior parte do prejuízo, situações de brigas entre pai e mãe quando eu era uma criança impotente, os diversos sapos engolidos ao longo de anos… Enfim, foram diversas as situações em que saí da microfisioterapia com meu corpo reparado e liberado para novas experiências.

Venha com roupas confortáveis na sessão

Venha com roupa que facilite a palpação nas sessões, você fica com sua roupa e deita na maca, mas aconselho vestir um agasalho e não jeans para facilitar a palpação pelo profissional e a obtenção dos melhores resultados.

E é diferente porque em algumas vezes parecia uma vidente, porque a microfisioterapeuta chega ao detalhe de apontar mês e ano de determinados acontecimentos. E acerta hehe!

Nossos registros vão sendo alinhados para termos diversos benefícios na vida: mais espontaneidade, livramento do medo, da procrastinação, das amarras que nos prendem a fios invisíveis, mas que são liberados pela microfisioterapia.

Mapa corporal orienta as micropalpações

Na minha mais recente sessão, cheguei com crises de choro por uma situação de luto. Acordei chorando e prossegui assim durante toda a manhã.

Na parte da tarde, chegando à sessão, Daniele fez uma varredura total com microfisioterapia. No entanto, devido à situação específica, ela foi encontrando no mapa corporal as áreas que tratam de ciclos.

Minha fisionomia mudou ao final da sessão. E tenho certeza de que vou colher bons frutos com as correções feitas por essa Técnica Integrativa.

Permita-se viver essa experiência e depois me conte!

Você encontra a Daniele Miranda pelo WhatsApp (41) 98804-9764.