Ana Paula Martins

EFT Acupuntura e Lian Gong

EFT: libertação emocional e mudanças para uma vida mais plena e feliz

Eu me chamo Ana Paula Martins, com formação em Fisioterapia e há mais de 26 anos na área da saúde acumulo experiência como fisioterapeuta em diversas áreas, especializando-me em terapia manual e postural, fisioterapia do trabalho, acupuntura, entre outras técnicas da Medicina Tradicional Chinesa (MTC), como o Lian Gong – exercícios para a saúde. Além de radiestesia e radiônica, biofeedback de coerência cardíaca e emocional, EFT (técnica de libertação emocional) e o coaching.

Através de estudos como a física quântica, a neurociência e, principalmente, autoconhecimento, podemos mudar nossas crenças e comportamentos e fazer qualquer coisa que queremos, a partir de técnicas, as quais eu tive acesso, com a EFT, nas formações em coaching, no curso básico de HQI e em especializações diversas.

Sou também entusiasta da alimentação saudável e funcional, buscando constantemente, saúde plena em todas as áreas da vida, criando o blog Vitrine da Saúde.

Consciência para uma vida mais saudável

Ajudo pessoas a ampliar a consciência de que uma vida mais saudável, feliz e próspera só depende do querer, pelo equilíbrio entre o corpo e a mente livres de paradigmas limitantes, alimentos e medicamentos industrializados.

Se formos 100% responsáveis por nossas escolhas, podemos reprogramar nossa mente para fazer qualquer coisa, inclusive nos livrar de paradigmas adquiridos, eliminando tudo o que bloqueia nossa prosperidade, seja ela qual for!

Atuo com a causa da diabetes como portadora dessa condição

Estou diabética insulinodependente há quase 38 anos e desde que tenho lembrança minha família sempre buscou terapias auxiliares que pudessem auxiliar os tratamentos convencionais, na busca de algum “milagre” que mudasse minha condição.

Continuei essa busca em terapias auxiliares que pudessem agregar valor aos tratamentos convencionais, melhorando a velocidade e a qualidade dos tratamentos. Até entender que a cura está dentro de mim!

Hoje entendo que apenas de uma forma holística, ou seja, enxergando o todo, podemos nos tratar e ser o melhor de desejamos e podemos ser. Devemos tratar a mente para mudar pensamentos e sentimentos e, assim, comportamentos e ações que nos tornarão pessoas cada dia melhores. Isso inclui atividades físicas, alimentações saudáveis e equilíbrio emocional, espiritual e físico.

A terapeuta Ana Paula Martins atende pelo WhatsApp (41) 9.9623-1206.

WhatsApp chat