Paula Gaudeda

Barras de Access e MTVSS

O que são Barras de Access?

Meu nome é Paula Gaudeda e sou formada na terapia chamada Barras de Access, criada há 30 anos e espalhada por cerca de 173 países. Essa técnica suave e não invasiva serve para liberar bloqueios físicos e mentais que foram armazenados no corpo e ajudam a trazer maior facilidade em todas as áreas da vida.

As Barras são 32 pontos na cabeça que, quando tocados levemente, liberam os pontos de vista, julgamentos, projeções que comandam e travam a nossa vida.

Esse processo estimula uma mudança positiva no cérebro e desfragmentam os componentes eletromagnéticos causados por estresse, pensamentos e emoções.

Uma sessão de Barras dura cerca de 50 a 90 minutos e é um processo que você pode realizar uma única vez, mensalmente, semanalmente ou até diariamente.

Atualmente é uma técnica usada em empresas, escolas e até mesmo em presídios no mundo todo para promover mais saúde e bem estar.

 As Barras de Access são comprovadas cientificamente?

Siiimmm. A neurociência, por meio de ressonância magnética, percebeu que as ondas cerebrais expandem após uma sessão de Barras de Access o equivalente a três meses de meditação.

Embora os efeitos das Barras de Access sejam comprovadas cientificamente, são únicos para cada pessoa, e diferem de sessão para sessão.

O que as Barras de Access podem fazer por você

  • Melhora a condição física

  • Maior clareza mental e redução de stress

  • Aumento na motivação e mais facilidade na comunicação

  • Aumento significativo nos sentimentos de alegria, felicidade, gratidão, bondade e paz

  • Relaxamento e efeito positivo em casos de enxaqueca e insônia

  • Melhora na saúde mental: redução nos sintomas de depressão, ansiedade, pânico TDAH, TOC e DDA

  • Maior conscientização intuitiva

Na pior das hipóteses, você vai sentir um relaxamento maravilhoso, como se fosse uma massagem. Na melhor das hipóteses, tua vida pode mudar incrivelmente.

Não há contra indicação e nem recomendação de super dosagem..rs…

Estou aqui para te ajudar! Agendamento prévio. Sessões presenciais.

WhatsApp chat