Ronise Vilela

Barras de Access e MTVSS

Barras de Access e MTVSS: desbloqueio do fluxo da vida e liberação dos traumas


Amados e amadinhas, aqui é Ronise Vilela, criativa em Comunicação Afetiva e praticante certificada de Barras de Access e MTVSS, dois processos energéticos do Access Consciousness
™.

A Comunicação Social sempre esteve presente em minha vida, desde adolescência, por meio de criações literárias, depois a formação e trabalhos com o Jornalismo, em jornais, blogs, site, assessorias de imprensa e colunas.

O caminho do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal sempre esteve na minha vida. E a partir da formação em Meditação Mindfulness em 2016, a caminhada se tornou real e desafiadora, afinal esse é a vida não é mesmo?

No final de 2018 conheci o Access Consciousness, um conjunto de ferramentas e processos corporais a fim de facilitar o acesso à consciência, quando fiz meu primeiro curso de Barras de Access.

Barras de Acess: o que é

Essa terapia trabalha 32 pontos energéticos na cabeça, ativados por meio de toques sutis com os dedos, a fim de desbloquear crenças, sentimentos, pensamentos e sensações que não permitem o fluxo de área da sua vida.

Quem recebe uma sessão de barras, goza de um estado de relaxamento e abertura do fluxo de seu receber. Não há qualquer contra-indicação para realizar a terapia, com duração de aproximadamente uma hora.

MTVSS: o que é

O MTVSS (Molecular Terminal Valence System) ou Sistema de Desprendimento da Valência Terminal Molecular é uma poderosa ferramenta de processo corporal do Access Consciousness, a fim de trabalhar novas possibilidades do seu corpo. 

É um método que, com a imposição de mãos de bruços e deitado de frente, trabalha o fluxo energético de todo o corpo, dissipando os traumas criados no corpo físico. 

Ativa a disposição física, atua em órgãos individuais no Sistema Imunológico, Respiratório, Nervoso Central, Digestivo. Dermo-facial, Esqueleto, Linfático e Hormonal, muito usado em pessoas com doenças tidas como graves.

Cada sessão dura em média 90 minutos.

Barras de Access e MTVSS são terapias realizadas apenas de modo presencial. São indicadas no mínimo três sessões.  

O propósito é expandir mais e melhor, gerando a verdadeira energia sustentável para o planeta. A energia da nossa plenitude!

WhatsApp chat