Minha experiência com radiestesia

Quando recomendo radiestesia para a casa das pessoas ou seus negócios, muitas pessoas me perguntam o que é radiestesia, para que serve e como pode beneficiar as pessoas.

Esse artigo é justamente para contar um pouco da minha experiência com a técnica e minhas impressões.

Em outro artigo, mais técnico, explico o que é radiestesia, buscando explicá-la de uma maneira simples na medida do possível.

Pois bem. Eu já recorri à técnica em três momentos da minha vida, por meio da radiestesista Chris Costa e sei que faz diferença.

Fico ou mudo de casa? A radiestesia responde

Na primeira vez, estávamos em dúvida se mudávamos de um sobrado para um apartamento e ela foi ao sobrado aplicar a técnica, aplicar os símbolos e deixar a casa “falar”.

Interessante notar que a casa já havia se comunicado de uma maneira sutil, mas que eu conseguir observar.

Após uma reforma que fizemos no sobrado, os quadros não foram pendurados novamente na parede como se dissesse para nós: me deixe intacto para o próximo morador, reservem os quadros para sua próxima morada”.

Após radiestesia, dormimos melhor

Outra constatação no quarto de dormir. Eu durmo bem, mas meu amor não. Após inserir o símbolo numa posição específica embaixo da cama, não é que a pessoa agora dorme bem melhor? Anos de insônia e a pessoa dormindo bem é uma dádiva, concorda?

Radiestesia na empresa Consonare

Na segunda vez, utilizei a técnica para definir o nome da minha startup, a Consonare, a forma com que eu deveria demandar os elementos da logomarca.

Até as cores que deveriam ser utilizadas foi resultado da radiestesia. Afinal, a cor verde limão que define a logomarca nunca seria minha primeira escolha.

No entanto, confio totalmente que esta é a cor ideal para o crescimento da empresa e dos profissionais que dela fazem parte.

Dessa forma, a Consonare possui forte ligação com as terapias integrativas antes mesmo do seu início, na transição entre uma ideia e sua materialização. 

Cada casa, um caso

Na sequência, lembra do sobrado que recebeu a dose da radiestesia? Pois encontramos o apartamento ideal e lá foi a Chris Costa aplicar a técnica novamente no apartamento. 

Ela notou que em frente ao apartamento, na rua, estávamos diante de três transformadores, o que causa impacto direto sobre a saúde das pessoas. Para neutralizar essas ondas eletromagnéticas, Chris recomendou instalar na sacada uma planta chamada bambu mossô, que se alimenta dessa radiação e traz harmonia ao lar.

Como o bambu mossô é uma planta enorme, outra alternativa é recorrer à planta chamada orquídea bambu. É uma planta muito bonitinha, menor do que a outra, que traz nas pontas uma delicada orquídea.

Além disso, na sala foi introduzida um vaso com palmeira rafes, que, com formato de antena, capta as energias negativas e as aterra como se fosse um para-raio.

Pets precisam de atenção especial


Outra recomendação foi levar os nossos pets (temos duas cachorras) para conhecer o apartamento antes da mudança, para que fossem se adaptando e não adoecessem no processo.

Uma sugestão dada e acatada foi ministrar floral de adaptação a um novo lar, dada na boca, na tigela de água e até borrifando o ambiente. Assim, se para nós mudança já mexe conosco, imagine para os bichos, acostumados que estão ao lugar onde descansam, onde comem, por onde transitam. Eles são seres muito mais sensíveis do que a gente. Pense nisso.

Com todas as minhas vivências relatadas, acredito muito no trabalho da radiestesia para equilibrar o lar, que deve ser o nosso refúgio e um lugar tranquilo para onde retornamos para nos energizar. Sinto a radiestesia como uma espécie de bolha protetora ao nosso redor.

Vá até a página de Profissionais e conheça o trabalho da Chris Costa, uma radiestesista com muita experiência em residências e empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *