Thetahealing e Barras de Access: qual a diferença entre as duas técnicas?

novembro 15, 2019 Por Ana Carvalho 0

Thetahealing e Barras de Access são duas técnicas energéticas e o objetivo de ambas é muito semelhante, ou seja, liberar tudo o que não está mais contribuindo para as pessoas terem uma vida leve, fácil e alegre.

Quem nos explica a diferença entre as duas técnicas é Carla Maria Forlin, terapeuta e instrutora certificada de Thetahealing e praticante de Barras de Access e de Facelift de Access.

Como funciona uma sessão de Barras de Access

Primeiramente, por ser um processo corporal, a sessão só pode ser presencial e 32 pontos são ativados, proporcionando uma verdadeira varredura de padrões limitantes e pontos de vista que não servem mais para o cliente, sem a necessidade de haver uma escavação para buscar as raízes.

As pessoas podem não ter clareza do que foi eliminado, mas com certeza se sentirão mais leves, relaxadas e otimistas desde a primeira sessão.

O Access convida todos a se reconhecer como o ser infinito que são verdadeiramente. A sessão dura em média 1 hora e você certamente dormirá uma de suas melhores noites de sono depois dela.

Thetahealing: o que é e como funciona

Na sessão de Thetahealing, por meio de uma conversa, Carla Forlin ‘escava’ até encontrar as crenças raízes, as origens do que quer que esteja incomodando o cliente.

Assim como a Barras de Access, o Thetahealing também liberta o cliente de sentimentos como rancor, ressentimento, raiva e outros que estejam impedindo você de ser leve, próspero e amoroso.

Terapia para quem precisa saber os “porquês”

Se para você é importante racionalizar, saber os porquês, o Thetahealing é o mais indicado para você. Por meio de testes energéticos, temos a certeza da ressignificação das crenças trabalhadas na sessão.

O exercício aqui é de tornar consciente os padrões repetitivos ou limitantes e transformá-los.

As sessões podem ser de 20 ou 30 minutos (sessões populares onde se trabalha um tema do cliente) ou de até 1 hora – sessão completa. Podem ser presenciais e online.

Benefícios das duas técnicas

Para quais situações as duas técnicas são indicadas:

  • Conflitos internos ou de relacionamento;
  • Sentimentos depressivos, ansiedades e stress;
  • Dificuldades em lidar com as próprias emoções;
  • Pessoas passando por perdas, lutos ou separações;
  • Fases de mudanças ou decisões difíceis;
  • Busca de harmonia energética e consigo mesmo.

Nenhuma das duas técnicas exige número mínimo de sessões para os resultados aparecerem e os efeitos de ambas são incríveis e definitivos. Não existem contraindicações e todos – incluindo crianças, idosos e gestantes – podem fazer uma sessão.

Quer conhecer os benefícios de Thetahealing e da Barras de Access? A terapeuta Carla Maria Forlin pode ser encontrada pelo celular 41 99784 8908 ou via e-mail.