Thetahealing: o que é e para que serve

julho 21, 2019 Por Ana Carvalho 0

Toda nossa realidade começa na nossa mente, você concorda? Assim como nossas crenças fortalecedoras nos ajudam a vencer nos nossos desafios, o contrário também acontece.

Neste artigo, escrito por Carol Farina, facilitadora de Thetahealing em Curitiba, saiba como essa técnica de terapia integrativa leva as pessoas a se curar, a perdoar, a se realizar, vivendo de uma forma mais saudável e consciente.

Em primeiro lugar, saiba que testes com eletroencefalograma já comprovaram que a onda cerebral “theta” é capaz de gerar cura instantânea para doenças em âmbito físico, mental e emocional.

Thetahealing é uma terapia quântica que usa energia da onda cerebral Theta para reprogramar e transformar a realidade de forma rápida e eficaz. 

Benefícios do thetahealing

É uma técnica de desenvolvimento pessoal e de cura energética que atua no nível subconsciente.

Isso inclui remover e substituir crenças limitantes, desbloqueando traumas, medos, ressentimentos de maneira eficaz; produz transformações rápidas no campo emocional, mental, físico, energético e espiritual.

A onda cerebral Theta é um estado muito profundo de relaxamento, nele as ondas cerebrais ficam mais lentas, com uma frequência de quatro a sete ciclos por segundo.

As ondas Theta governam a parte da nossa mente que é uma camada entre o consciente e o inconsciente. Elas guardam memórias e sensações, além de governarem nossas atitudes, crenças e comportamentos.

Combata as crenças

Mas o que é crença? É o que acreditamos ser verdade, é a aceitação da nossa mente de algo que nós consideramos real e muitas vezes é sustentada por um sentimento emocional ou espiritual de certeza.

A crença é um pensamento tão forte que envia mensagens ao nosso corpo, que por sua vez, reage ao sistema emocional a que está condicionado.

Podemos mudar nossas crenças e o sistema que guia nossas decisões em um instante por intermédio da remoção e substituição de programas que o corpo é capaz de dominar, removendo a doença física e o bloqueio emocional.

O trabalho de crenças permitirá que você crie a vida que desejar, pois nós criamos a nossa realidade quando estamos conectados com o Universo.

Além das crenças, podemos mudar também os sentimentos, você pode aprender qual é a sensação de um sentimento, ter esse sentimento e como usá-lo.

Você pode aprender rapidamente qual é a sensação de ser amado, honrado, respeitado, querido e até mesmo a sensação de viver sem ter um sentimento negativo, como por exemplo “Eu sei como viver sem ser miserável!”

Todos nós temos as chaves de nossa própria saúde, de nosso corpo e de nossa vitalidade.

Como funciona uma sessão

A sessão tem duração de uma hora e pode ser feita presencialmente ou online, pois é uma terapia de cura energética.

Na sessão presencial, o terapeuta se senta de frente para o cliente e eles se dão as mãos. Se for online, é bom que seja por videoconferência para que ambos possam se ver.

A pessoa que será atendida fica consciente o tempo todo e só precisa permitir verbalmente (dizendo SIM) para que o terapeuta faça as reprogramações necessárias.

Para quem é o Thetahealing?

A técnica de thetahealing é para qualquer pessoa que esteja disposto a conquistar uma vida melhor e abundante.

– Se você deseja limpar crenças limitantes que estão bloqueando sua prosperidade.

– Se você está na luta para alcançar o sucesso.

– Se você quer mudar padrões limitantes e bloqueadores na sua vida.

– Se você quer mudar sentimentos ruins.

– Se você quer ter sentimentos bons que nunca teve.

– Se você busca curar-se emocionalmente

 – Se você busca curar-se fisicamente.

– Se você quer saber o seu propósito de vida.

– Se você quer ter bem-estar, alegria, sentimento de plenitude e abundância.

Não existe contraindicação e a técnica pode ser feita em grávidas, crianças, idosos, doentes graves ou crônicos, qualquer pessoa pode fazer.